Luciana não quer saber das desculpas de Tereza

A jovem médica não dá espaço para o papo da amiga

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas têm sido as piadinhas e insinuações depois que Tereza (Tila Teixeira) falou mais do que a boca sobre Luciana (Camila Pitanga) e César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas. E a sobrinha de Lorena (Susana Vieira) está muito descontente com a situação.

A prima de Diogo (Rodrigo Santoro) já chegou mesmo a dizer a Tereza que arrume outro lugar para morar, já que elas dividem um apartamento e o clima entre as jovens médicas não anda bom desde que a fofoca se espalhou na Clínica Dr. Ângelo Moretti.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ficarem as duas sozinhas no vestiário, depois de um longo e cansativo plantão, Luciana não responde mal a Tereza quando ela lhe pergunta sobre o turno que terminara há pouco. Mas a fofoqueira leva uma cortada quando tenta uma vez mais pedir desculpas a ela.

Além da diferença de hierarquia na clínica, o caso de anos de César e Laura (Carolina Kasting), outra colega da neurocirurgia, e o amor pelo primo Diogo, que não morre mesmo depois do casamento dele com Marina (Paloma Duarte), perturbam a mente da bela médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio