Lúcia revela ser mãe de Dominique e teme: “Vai me matar?”

Matriarca da vilã dá detalhes sobre passado em uma favela

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, prometem ser agitados por um segredo revelado por Lúcia (Cristina Pereira) sobre o passado envolvendo Dominique (Guilhermina Guinle). 

“Vai me matar? Foi isso que você sempre ameaçou fazer caso eu abrisse a boca”, recorda Lúcia, que segue: “No começo, eu até achei que você fosse capaz, mas hoje eu sei que você pode matar qualquer um, menos eu.. Quero ver se você tem coragem! Coragem de matar a sua própria mãe”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração deixa a vilã da novela de Daniel Ortiz completamente sem chão. Lúcia diz que a filha foi criada em uma favela e só prosperou na vida depois de se envolver com o grupo criminoso criado por Hugo (Leopoldo Pacheco). 

No mesmo capítulo, ela continua. “Seu irmão me decepcionou muito. Mas você. Quando eu te vi cuidando do pequeno, eu pensei que você ia sair diferente do seu sobrinho como se ele fosse filho”, dispara Lúcia, que praticamente criou Renzo (Rafael Cardoso) desde criança.

Recentemente Salve-se Quem Puder foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio