Lúcia prepara armadilha para separar Maricruz de Otávio

Esposa de Miguel se une a Ofélia contra a irmã de Mudinha

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia (Elizabeth Álvarez) é mesmo uma cobra peçonhenta. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a esposa de Miguel (René Strickler) se unirá à própria criada, Ofélia (Yuliana Peniche), para acabar com o casamento entre Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Tudo começa quando Lúcia se dá conta de que Otávio está começando a se incomodar com o comportamento ‘rebelde’ de Maricruz, que se recusa a submeter-se a ele como marido. A megera, então, comenta com Ofélia que essa será a chave para separá-la de seu cunhado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera prepara um jantar sofisticado para a família, e Maricruz, bronca como é, insiste em comer com as mãos. Otávio não gosta nada dos maus modos dela e dá uma bronca na esposa para que se comporte devidamente. Magoada, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) sai da mesma chorando.

Mais tarde, Lúcia decide dar um novo passo em seu plano e decide organizar uma festa para apresentar Maricruz e Otávio como casados à sociedade local. Ela, porém, faz questão de convencer a concunhada a vestir-se da forma mais cafona possível e a incentivar a agredir qualquer convidada que dê em cima de Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio