Lúcia ofende Maricruz: “Hipócrita, mosca morta!”

Maria consola a neta de Ramiro

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia (Elizabeth Álvarez) não se cansa de fazer mal a Maricruz (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável, a esposa de Miguel (René Strickler) fará questão de humilhar a concunhada no próprio quarto dela e de Otávio (Daniel Arenas).

Tudo começa quando a vilã acusa a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) de ter reclamado de Ofélia (Yuliana Peniche) para o marido. “Sua hipócrita, mosca morta! Deve ter se queixado que ela não te obedece. Mas a Ofélia não tem nenhuma obrigação de te atender em nada!“, brada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas eu não pedi nada a Ofélia, dona…“, defende-se Maricruz, amuada. “Desde que você chegou a essa casa, eu não tenho um minuto de paz! Se você não gosta da nossa forma de viver, pois vá embora! Porque essa é minha casa! Escutou? Minha casa! Aqui você não é ninguém!“, grita a perua.

Em seguida, Lúcia sai do quarto pisando duro, enquanto a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) fica a ponto de chorar. Pelo menos, ela recebe o consolo de Maria (María Elena Velasco), que assiste a toda a cena e fica morrendo de pena de mais essa crueldade contra a pobre Maricruz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio