Lúcia obriga Maricruz a tirar colar da lama com os dentes

Irmã de Mudinha é humilhada pela vilã

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ódio de Lúcia (Elizabeth Álvarez) contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) não conhece limites. Nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável, a esposa de Miguel (René Strickler) submeterá a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) à mais cruel das humilhações.

Com um plano perverso em mente, a vilã procura Maricruz e lhe mostra um belo colar, dizendo que pertenceu à sua finada sogra. “O Otávio (Daniel Arenas) gostava muito da mãe dele. Não gostaria de ter uma lembrança dela?“, questiona. “Da mãe do meu marido? Da vozinha do meu bebê? Claro que sim“, responde Maricruz, ingênua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então eu vou te dar. Se você tirar… De lá!“, diz, jogando o colar em uma poça de lama. Sem entender a atitude da cunhada, Maricruz se aproxima do local inóspito. “Com os dentes, Maricruz. É o preço que tô pedindo por esse belíssimo colar. O colar será seu se você tirar com os dentes“, acrescenta Lúcia.

Mesmo sem entender nada, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) se debruça sobre a poça e tira o colar de lá da forma como solicitou Lúcia – que, satisfeita com sua vingança, ainda faz questão de esfregar na cara de Maricruz que Otávio jamais voltará para buscá-la.

Adeus, Maricruz! Você ainda vai se lembrar de mim!“, promete, antes de ir embora em seu carro luxuoso, enquanto Maricruz, com o rosto todo sujo de lama, fica sem entender o porquê de um ato tão maldoso e absurdo como o que acaba de vitimá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio