Lúcia entrega profunda decepção e Dominique tenta justificar escolha cruel

Matriarca relembra passado da filha bandida

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, prometem ser agitados, com fortes emoções após Lúcia (Cristina Pereira) revelar ser mãe de Dominique (Guilhermina Guinle), o que deixa a vilã completamente sem chão.

A mulher que praticamente criou Renzo (Rafael Cardoso) desde criança recorda detalhes do passado da megera criada em uma favela e não esconde sua frustração com os rumores tomados pela filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha orgulho de você. Achei que cê ia pelo caminho do bem. Até que você começou a se envolver com traficantes e políticos. Começou a ganhar dinheiro com esses vagabundos! E tirou o Renzo de mim”, diz Lúcia, que é contida por Dominique.

“Eu não podia permitir que ele continuasse naquela favela”, argumenta a advogada. “Do seu lado ele não ia ter futuro nenhum. Mas eu ainda fui generosa. Deixei você ficar perto do Renzo. Você implorou por isso!”, acrescenta a bandida da novela de Daniel Ortiz.

Abaixo você confere tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio