Lúcia e Miguel comemoram partida de Maricruz: “Finalmente nos livramos da selvagem”

José Antônio confirma partida da moça para a patroa

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia (Elizabeth Álvarez) é mesmo uma mulher totalmente desalmada. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Coração Indomável, a prima malvada de Ester (Elizabeth Álvarez) ficará satisfeita ao descobrir que conseguiu expulsar Maricruz (Ana Brenda Contreras) da cidade.

É José Antônio (Juan Ángel Esparza) quem se encarrega de informar a vilã sobre a partida da moça e de Mudinha (Gaby Mellado). “O que houve com a Maricruz? Soube que ela encontrou a irmã“, questiona Lúcia, ao avistar, da sacada de sua casa, o peão se aproximar pelo jardim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas já foram, senhora. Foram pra capital“, revela o moço. Radiante de felicidade, a megera vai correndo dar a notícia a Miguel (René Strickler) e encontra o marido segurando o cheque enviado por Otávio (Daniel Arenas) para construir a casinha para Maricruz e sua família.

Esse dinheiro não vai mais servir pra que o Otávio mandou. Pode guardar como recordação, ou descontar e usar. Mas não vai devolver pro seu irmão!“, ordena Lúcia. “O que quer dizer com isso?“, questiona Miguel.

É que finalmente nos livrarmos da selvagem. Ela e a muda foram embora para a capital!“, comunica, radiante, a cunha de Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio