Plano perverso

Lucas tenta seduzir a própria irmã

Filho de Prudência quer se vingar de Sérgio

Publicado em 01/02/2022

Lucas (Solkin Ruiz) não está disposto a medir esforços em seu plano de vingança contra Sérgio (Alexis Ayala). Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, o filho ‘bastardo’ do jornalista começará a se voltar contra a família legítima dele e começará seus esforços pela irmã caçula, Miranda (Isidora Vives).

Tudo começa quando a irmã de Yara (Isabel Burr) sofre um desmaio em plena escola, deixando os funcionários do estabelecimento muito assustados. Enquanto a menina é levada ao hospital, a diretora da instituição tenta entrar em contato com Alice (Mayrín Villanueva), mas não consegue localizá-la.

A profissional, então, resolve procurar Sérgio para contar o que aconteceu. Chocado, o apresentador do programa A Verdade Na Frente dirige-se às pressas à clínica e acaba deixando a informação do problema de saúde de sua filha chegar aos ouvidos de Lucas – que decide dar início ao seu plano.

O filho de Prudência (Paola Toyos) resolve ir até o hospital onde Miranda está internada para tentar se aproximar dela, bancando o homem mais velho e gentil. Por sorte, Sérgio flagra o vilão à procura de Miranda no local e exige que ele saia de lá imediatamente, mandando-o ficar longe da meia-irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.