mulheres apaixonadas

Lucas se compadece com situação de Salete após morte de Fernanda e faz sugestão a Helena: “Papai vai adorar”

Diretora fica sem reação

Publicado em 25/10/2023

Após a morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli), Salete (Bruna Marquezine) passa por uma fase complicada, já que se depara com a triste realidade de ficar órfã em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Lucas (Victor Cugula) deixa Helena (Christiane Torloni) surpresa com uma sugestão.

“A gente podia trazer a Salete pra morar aqui. Porque uma vez eu falei isso pro papai, ele achou legal. Você não deixou o Chiquinho morar aqui? Então. Já imaginou? Eu tenho certeza que a vó dela vai deixar, que ela não gosta mesmo da Salete, vive brigando com ela“, sugere o herdeiro de Téo (Tony Ramos).

“Aí ela ficava aqui e, de vez em quando, ia visitar a vó. Meu quarto dá muito bem pra ela ficar, é só colocar mais uma cama. Aí quando a gente for viajar, ela vai com a gente. Eu tenho certeza que o papai vai adorar”, completa o menino. Mas Helena não responde.

A diretora, porém, não aprova a ideia. Sozinha no mundo, a menina acaba sob os cuidados de sua avó, Inês, vivida por Manoelita Lustosa (1942-2014). Ambiciosa, ela faz a neta sofrer bastante e se aproveita da situação para arrancar dinheiro de Téo, que sempre ajudou Fernanda na criação da menina.

A situação dela só toma um novo rumo quando Vilma (Cristina Fagundes) revela a Téo que Fernanda suspeitava que a menina pudesse ser sua filha. Intrigado com essa revelação, o músico decide realizar um exame de DNA, que dá resultado positivo.