Lucas e Leo finalmente se encontram: “Você sou eu”

Embora tenha resistido ao encontro, o filho de Leônidas não segura a emoção ao se ver diante do clone

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante do espelho em casa, num de seus momentos nos quais conversa consigo mesmo e reflete sobre sua infelicidade em O Clone, Lucas (Murilo Benício) é surpreendido pela chegada de Leo (também Murilo Benício).

De partida para o Marrocos, o filho de Deusa (Adriana Lessa) vai à mansão dos Ferraz para se despedir da boa e carinhosa Dalva (Neuza Borges), a quem se afeiçoara como ela a ele, na crença de que seja Diogo (também Murilo Benício) revivido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O choque dos dois é bastante grande. Por mais que se soubesse que Leo é um clone de Lucas, feito por Albieri (Juca de Oliveira), a diferença de idade e o baque de ver alguém igual a você na sua frente, sem que seja seu gêmeo, é bastante forte para ambos.

Leo sai correndo casa afora, mas Lucas vai atrás e o detém. Muito emocionado, apesar de ter resistido bastante a esse encontro, o pai de Mel (Débora Falabella) toca o rosto de seu clone e não consegue resistir à frase que vêm à sua cabeça: “Você sou eu… Parece que a minha imagem saltou de dentro do espelho”.

Quando o jovem quer se desvencilhar para ir falar com Dalva, Lucas diz que ele não vai a lugar nenhum, ao que Leo reage gritando: “Você não me dá ordem, você não sou eu!”. “Você sou eu, sim”, devolve Lucas, que chega até a achar graça da rebeldia de Leo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais