Sonho Meu

Lucas descobre que Elisa chantageia Cláudia e se preocupa

O rapaz teme que a pilantra procure Paula

Publicado em 28/10/2021

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Lucas (Leonardo Vieira) ficará preocupado ao descobrir que Cláudia (Patrícia França) está sendo chantageada por Elisa (Nívea Maria) e Fiapo (Carlos Alberto). Giácomo (Eri Johnson) conta a verdade ao rapaz, que pensa numa maneira de se livrar da ameaça.

Num novo encontro entre Giácomo, Elisa e Fiapo, Lucas resolve acompanhar o mordomo. Assim, enquanto Giácomo se faz passar pelo marido de Paula (Beatriz Segall) à dupla de vigaristas num restaurante, Lucas fica de longe observando. E ele vê quando Elisa e Fiapo pedem 500 mil dólares para não procurarem Paula e revelarem que ele tem um caso com Cláudia.

Depois, Giácomo e Lucas conversam, e o herdeiro da Ludens teme que Elisa procure sua avó e denuncie Cláudia. “Não, não vão ter coragem de fazer isso”, acredita Giácomo. “Sei não, viu, Giácomo… Deixa comigo. Você vai até a Cláudia e conta pra ela o que aconteceu”, pede Lucas.

“Por que você não vai lá pessoalmente e resolve isso?”, questiona o mordomo. “Não. Quanto menos eu ver a Cláudia, melhor”, responde o rapaz. Giácomo, então, nota que Lucas diz isso da boca pra fora, mas promete que vai ajudá-los. “Eu quero o seu bem. E o bem da Cláudia também”, finaliza.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Sonho Meu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva