
Luana (Patrícia Pillar) resolverá abandonar Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado. “Não podemos mais viver juntos”, dirá a mocinha. “Por que?”, indagará o galã. “Eu gosto de você demais. Só Deus sabe quanto. Por causa desse amor que eu estou indo embora”, explicará a protagonista.
Veja também:
- Jogada na lama, Irene La Selva tem segredo macabro desvendado em Terra e Paixão: "Que nojo!"
- Prestes a estrangular Irene, Agatha cai para trás ao descobrir quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão
- Após profecia de Jurecê, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão: "Inferno!"
“Isso não faz sentido, se você me ama”, apontará o homem. “Eu nunca mais vou amor alguém igual”, garantirá a loira. “Você está querendo me deixar louco?”, perguntará o rei do gado. “Eu não gosto mais de você”, disparará Luana.
“Você acabou de falar que nunca mais vai amar alguém igual nessa vida”, rebaterá Bruno. “Eu estou morta por dentro. Não sinto mais nada por você, só gratidão. O resto acabou”, explicará a jovem. “Acabou?”, perguntará o fazendeiro, arrasado.
“Dimas (Paulo Coronato), a Luana está descendo a escada com a mala dela. Ela quer ir embora daqui. Eu não vou segurar”, dirá Bruno para o motorista. “O que o senhor quer que eu faça?”, questionará o profissional. “Pegue o meu carro e fique à disposição dela”, concluirá o fazendeiro.