Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

O Rei do Gado

Luana despedaça o coração de Bruno com decisão: “Não gosto mais de você”

A mocinha resolve ir embora e abandonar o fazendeiro

Publicado em 15/01/2023

Luana (Patrícia Pillar) resolverá abandonar Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado. “Não podemos mais viver juntos”, dirá a mocinha. “Por que?”, indagará o galã. “Eu gosto de você demais. Só Deus sabe quanto. Por causa desse amor que eu estou indo embora”, explicará a protagonista.

“Isso não faz sentido, se você me ama”, apontará o homem. “Eu nunca mais vou amor alguém igual”, garantirá a loira. “Você está querendo me deixar louco?”, perguntará o rei do gado. “Eu não gosto mais de você”, disparará Luana.

“Você acabou de falar que nunca mais vai amar alguém igual nessa vida”, rebaterá Bruno. “Eu estou morta por dentro. Não sinto mais nada por você, só gratidão. O resto acabou”, explicará a jovem. “Acabou?”, perguntará o fazendeiro, arrasado.

“Dimas (Paulo Coronato), a Luana está descendo a escada com a mala dela. Ela quer ir embora daqui. Eu não vou segurar”, dirá Bruno para o motorista. “O que o senhor quer que eu faça?”, questionará o profissional. “Pegue o meu carro e fique à disposição dela”, concluirá o fazendeiro.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade