Lourenço se revolta com notícia sobre seu livro e detona: “Foi péssimo”

O professor se chateia com a novidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) vai ficar decepcionado ao descobrir que seu editor não tem planos de publicar seu livro e desabafa com Celina (Leona Cavalli).

A nossa experiência com você foi muito boa e você se tornou o nosso mascote, então eu tenho todo interesse do mundo em ler o que você escreveu. Mas o livro que você escreveu no e-mail ele chegou em uma hora meio errada. Eu só chamei você aqui porque é meu amigo“, diz o editor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funcionário da editora completa que o tema abordado por Lourenço já está gasto e, por isso, não irão publicar a obra. Em casa, o professor conta a notícia para Celina. “Foi péssimo, nenhuma chance deles publicarem meu livro“, conta. “Eles não gostaram de alguma coisa específica? Qual é a razão?“, questiona a pediatra.

“Eles nem leram. Parece que semana que vem eles vão publicar outro livro com o mesmo tema e aí não interessa para a editora ter dois livros da mesma linha. Eu estava contando com isso para tocar a minha vida, para dar uma virada”, lamenta.

Celina, então, tenta consolar o amado. “Tem muita coisa para acontecer ainda. Você entregou seu livro e isso que é importante. Agora você vai poder dar atenção a outras coisas, retomar seus planos. Isso pode te dar força para você encontrar um novo rumo para a sua vida”, diz ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio