Lourenço se incomoda com a presença de Júlia em sua casa

Professor não está sabendo lidar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) não vai se sentir confortável com a presença de Rodrigo (Rafael Cardoso) e sua filha em sua casa. Isso porque, os dois estão lhe atrapalhando de trabalhar em casa e ocupando bastante espaço.

Ao ver que os pertences de Júlia já ocuparam a sala, cozinha, banheiro e, agora, seu quarto, ele decide reclamar com Celina (Leona Cavalli). “Criança é assim mesmo, ocupa a casa inteira e mexe com todo mundo em volta“, diz a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lourenço decide tirar o carrinho de bebê do seu quarto, que atrapalha sua escrivaninha e Celina o impede. “É que o Rodrigo quase não dormiu a noite inteira, foi um sufoco esse primeiro dia no hospital. A Manuela ficou de vir mas ela teve uma virose. Ele teve que segurar tudo sozinho sem saber fazer quase nada, tadinho“, conta.

E completa: “Eu ofereci só por hoje dela dormir aqui no quarto. Eu fiz mal?“, questiona. “Como dormir aqui no quarto? Se ela dormir aqui, quem não vai pregar o olho a noite inteira sou eu“, reclama. “Bom, já que ela vai dormir aqui eu vou voltar para o café e trabalhar um pouco mais no livro“, decide.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio