Lourenço fica arrasado ao ler crítica sobre seu livro

Ao ver a crítica, Celina fica preocupada com o ex-marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a busca por se tornar um homem realizado poderá levar Lourenço (Leonardo Medeiros) à ruína. O professor abriu mão de um emprego e um casamento para vender seu sêmen ao irmão, ganhar uma bolada e escrever um livro, mas as coisas não saem como ele esperava.

Lourenço homenageia Celina (Leona Cavalli), a esposa que terminou o casamento por não aceitar que ele vendesse seu sêmen a Jonas (Paulo Betti), em seu livro. Por isso, no lançamento, ele espera ansiosamente pela presença dela, já que acredita estar pronto para retomar a relação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, ele seguirá frustrado. Além de vê-la cada vez mais distante, ele ainda terá que lidar com as críticas negativas ao seu livro. No dia seguinte ao lançamento, Lourenço corre para uma banca de jornais para ler a análise literária. Ele abre o jornal ainda na rua, e fica completamente arrasado com o que lê.

Ao mesmo tempo, Lúcio (Thiago Lacerda) também tem o mesmo jornal em mãos e lê a crítica para Celina. Os amigos logo notam que o especialista detonou o livro de Lourenço, e Celina fica muito triste pelo ex-marido.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio