Lourenço decide lutar pela guarda de Tiago: “Vou atrás de um advogado”

Ex de Celina recebe apoio de Rodrigo para enfrentar Jonas

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A convivência com Tiago (Kaic Crescente) causou uma revolução na vida de Lourenço (Leonardo Medeiros). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o ex-marido de Celina (Leona Cavalli) tomará a decisão de lutar contra Jonas (Paulo Betti) pela guarda do filho biológico.

Cada vez indignado com o estado de abandono em que Tiago vive, sob os ‘cuidados’ de Jonas e de Cris (Regiane Alves), Lourenço revela para Rodrigo (Rafael Cardoso) o desejo de assumir a criação do garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Botei na cabeça que essa casa agora tem que funcionar. Porque uma casa que não consegue produzir uma refeição de verdade não é uma casa pra criança, né? E a minha casa vai ter que ser!“, diz, cheio de convicção. “Depois dessa última, eu não vou mais segurar, viu? Vou atrás de um advogado. Quero saber o que posso fazer, quero achar uma saída…”

O pai de Júlia (Jesuela Moro), por sua vez, concorda plenamente com a atitude do tio. “Você está certo, Lourenço. Só você pode fazer alguma coisa! Por mais que seja uma guerra contra o meu pai, o motivo é justo! É pela felicidade do moleque! Pode contar comigo!“, apoia-o Rodrigo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio