Louca para ser mãe, Cris resolve recorrer a inseminação artificial

Sugestão 'salvadora' parte de Vivi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas (Paulo Betti) não conseguirá aplacar facilmente o desejo de Cris (Regiane Alves) pela maternidade. Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, a alpinista social será incentivada por Vivi (Malu Valle) a buscar formas alternativas de ficar grávida.

Tudo começa quando a madrasta de Rodrigo (Rafael Cardoso) descobre que a vasectomia a que seu marido se submeteu antes de se casarem não pode ser revertida. Frustradíssima, Cris fica à beira de uma depressão – e, novamente, é Vivi quem vem em seu socorro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A socialite conversa com a ex-personal trainer e sugere que ela recorra à técnica da inseminação artificial para conseguir dar um novo herdeiro a Jonas. Cris adora a ideia e as duas chegam a ir juntas a uma clínica especializada nesse tipo de procedimento, a fim de se informar melhor.

Empolgada com essa nova possibilidade de ser mãe, a ‘substituta’ de Eva (Ana Beatriz Nogueira) trata logo de sugerir a ideia da fertilização in vitro a Jonas – que, claro, rejeita-a logo de cara. Mesmo assim, Cris promete a Vivi que dará um jeito para convencer o marido a atender a mais esse capricho seu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio