Louca de pedra, Helena se acusa de ter matado o filho de Maria Desamparada

Vilã exige que Maria troque Max por Alonso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desaparecimento do filho levará Maria Desamparada (Maite Perroni) ao limiar do desespero. Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, ela visitará Helena (Dominika Paleta) para sondar se a vilã sabe algo sobre o paradeiro do pequeno Paulinho.

A filha de Rosana (Úrsula Prats) decide então se aproveitar da situação. Helena revela que tem ciência de onde está o herdeiro de Maria e a chantageia, prometendo contar tudo em troca de a outra se separar de Max (William Levy) e ir embora com Alonso (Mark Tacher).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposta a tudo por recuperar Paulinho, Desamparada não pensa duas vezes em aceitar a proposta. Ela só não contava que, em seguida, Helena fosse ter mais um de seus surtos psiquiátricos diante dela.

Fora de si, a vilã afirma que Paulinho na verdade está morto e que foi ela própria quem o matou. Maria, é claro, angustia-se profundamente diante da possibilidade de ter perdido para sempre o filho.

O estado da suposta órfã enlouquece ainda mais Helena, que, totalmente surtada, parte para cima de Maria e a agride. A confusão só não vai mais longe porque Alonso aparece e defende Desamparada, afastando Helena dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio