Lorraine rouba um anel na festa da joalheria e o engole

A trambiqueira apronta mais uma das suas

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Lorraine (Dani Barros) continuará fazendo de tudo para tirar o pé da lama. A trambiqueira consegue descolar um bico na festa de lançamento da nova coleção da Império e acaba roubando um anel de esmeraldas.

Isso acontece quando Lorraine descobre que Vicente (Rafael Cardoso) é o responsável pelo buffet da festa. Ela pede um trabalho para o chef, e o rapaz a coloca em sua equipe de serviço. Assim, ela chega à recepção toda empolgada e dá de cara com uma joia valiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já captei sua mensagem, belezura. Escutei você falando: me pega, me pega, me pega! Mamãe vai te pegar, meu lindão”, diz ela ao anel de esmeraldas, como se estivesse num transe. Sem pensar, ela pega a joia e a engole, tomando uma taça de champanhe. “Desceu… A maior refeição da minha vida: champanhe com esmeralda”, diz.

Mais tarde, na casa de Xana (Aílton Graça), Lorraine conta seu feito a Ismael (Jonas Torres). “Engoli pra não levar flagrante! Agora é esperar que complete o passeio aqui dentro e aí…”, explica. “Aí tu pega o anel lá onde ele vai cair, lava bem, desinfeta…”, completa Ismael, insistindo para ela devolver a peça. “Mas nem morta! Vou é botar o anel no prego!”, responde a moça.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio