Escrava Mãe

Loreto solta Miguel após encontrar arma que matou Custódio

Miguel questiona influência de Maria Isabel

Publicado em 26/10/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Miguel (Pedro Carvalho) finalmente deixa a prisão. “Não tenho palavras para me desculpar sobre o meu erro, mas há de convir que o senhor agiu de forma bastante suspeita”, aponta o capitão Loreto (Junno Andrade) enquanto abre a cela.

“Foi suspeito quando o senhor fugiu”, acrescenta Loreto. “Estou livre?”, questiona Miguel. “Eis a arma do crime. Uma escrava realmente escondeu para proteger o verdadeiro assassino, um dos quilombolas que atearam fogo no galpão na noite do casamento”, explica o capitão ao apontar para a arma em cima da mesa.

“Essa escrava é Juliana?”, questiona Miguel. “Não. É Esméria (Lidi Lisboa), revela Loreto, que continua: “Ela está lá fora e já vai assumir a cela em seu lugar”. “Então a senhorita Maria Isabel (Thaís Fersoza) realmente conseguiu provar minha inocência?”, pergunta Miguel. “Exatamente”, confirma Loreto.

“Imagino que tenha sido muito difícil, já que se trata da morte do pai dela. Ela ajudou muito na investigação e tirou das suas costas o peso do crime”, conta Loreto. “Eu jamais saberei agradecê-la”, fala Miguel. “Creio que saberá. Espero que saiba usufruir da sua liberdade com responsabilidade, espero não vê-lo mais aqui”, diz Loreto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade