Lorena humilha Carolina: “Seu discurso cafona está distraindo os meus funcionários”

Nova diretora diz que discurso é cafona e distrai seus funcionários

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lorena Domingos (Adriana Birolli) humilha Carolina (Juliana Paes) perante os funcionários da revista Totalmente Demais, já que a inimiga número um, da diretora da publicação de moda assume o seu lugar.

Isso porque Carol abdicou de sua carreira para trabalhar com Arthur (Fábio Assunção) ao perder a aposta que fez com o bon-vivant. Ele transformaria Eliza na Garota Totalmente Demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só porque eu me demiti. Mas agora que você tá aqui, eu espero que você esteja à altura da minha equipe. Enfim… Obrigada, gente. Foi eterno enquanto durou”, conclui Carol.

Carolina, de Totalmente Demais (Reprodução)

Na sequência é confrontada pela víbora. “Mas agora que acabou, é melhor você ir embora. Seu discurso cafona tá distraindo os meus funcionários”, finaliza Lorena, vendo Carol desaparecer de seu campo de visão.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais