Lorena assume a direção da revista Totalmente Demais

A executiva fica indignada com a decisão chocante

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lorena Domingos (Adriana Birolli) assume a direção da revista Totalmente Demais no lugar de Carolina (Juliana Paes), que perdeu a aposta para Arthur (Fábio Assunção) após Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencer o concurso. 

O que mais chamou a atenção da morena, foi que a diretoria da revista colocou em seu lugar a sua inimiga número um. “Se os diretores e acionistas acham que você é a pessoa certa pra me substituir, só me resta te dar boas vindas. Torço pra que você se lembre de tudo que eu te ensinei nos tempos que a gente trabalhou juntas”, conclui Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Lorena ainda pretende transformar a vida dos funcionários em um inferno. “Pelo visto, hoje eu sei mais do que você, querida. Eu estou ocupando o seu lugar”, finaliza Lorena, sendo petulante.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais