Prova de Amor

Lopo tenta humilhar Padilha e termina espancado: “Toma, playboy otário!”

O taxista dá vários tapas no rosto do vilão

Publicado em 24/09/2021

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Padilha (André Mattos) irá até a casa de Lopo (Leonardo Vieira) após descobrir que Lúcia (Jéssica Sodré) está grávida do vilão. “Meu amigo, se manda. Isso aqui é propriedade particular e o senhor não foi convidado”, dirá o crápula.

“Nós vamos ter uma conversa de homem para homem e vai ser agora. Você desrespeitou a minha filha e me desrespeitou também. Quero saber se você é homem e tem dignidade de assumir o que fez. Tu vai casar com a minha filha”, apontará o taxista.

“De jeito nenhum. Eu não vou casar com uma pobretona. É uma questão de classe social. Eu sou de uma superior. Meu pai é um industrial rico. Dane-se você e a sua família pobre”, ofenderá o cínico. “Tu não é um homem, é um rato, um verme”, detonará Padilha.

Irritado, Lopo partirá pra cima do taxista e acabará apanhando. “Tá achando que vai bater em mim? Tem que comer muito arroz com feijão. Vai tomar uns tapão agora para aprender a ser homem. Eu vou te esmagar. Não vou dar de mão fechada senão você vai fazer exame de corpo de delido, mas uns tapas você vai levar”, dirá Padilha, enchendo a cara do rival de porrada.

“Toma, playboy otário! Lopinho de bosta, você não vai mais casar com a minha filha. Eu sempre sonhei pra ela um homem de verdade e você é um rato, um verme. Pronto, acabei. Agora, você vai reconhecer a paternidade e vai pagar uma pensão digna. Dessa tu não escapa”, concluirá Padilha, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade