Lopo faz proposta indecente para que Clarice se case com ele: “Trago sua filha de volta”

Bandidão oferece dinheiro para a bióloga investir na busca pela filha sequestrada

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem limite para a crueldade, Lopo (Leonardo Vieira) vai além e abusa da fragilidade de Clarice (Lavínia Vlasack), que teve sua filha Nininha (Júlia Maggesse) sequestrada. O bandidão, que por sinal é o grande mandante do crime, oferece mundos e fundos para que a bióloga se case com ele. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Prova de Amor.

Mas Lopo consegue ser pior do que se possa imaginar ao afirmar que traria a filha dela de volta caso aceite ser sua esposa. Clarice fica em choque com a possibilidade que tem em mãos, sem sequer imaginar o perigo que Lopo representa. Tudo isso, uma obsessão sombria que o vilão tem por ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lopo oferece muito dinheiro para que ela invista em detetives especiais, divulgação em qualquer lugar. Clarice fica atentada. Mas a jogada dele é tão baixa e suja que ele inventa uma carta (escrita por ele mesmo), que ele mente a ela dizendo que foi Daniel (Marcelo Serrado) quem escreveu antes de ‘morrer’.

Essa carta Daniel Avelar escreveu para amante um dia ante de morrer. Eu contratei um investigador particular para tentar encontra a sua filha, Clarice. E o investigador descobriu essa mulher tinha um caso com Daniel. Eu comprei a peso de ouro a carta que Daniel escreveu pra ela“, revela ele, culpando Daniel pelo sequestro de Nininha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio