Lopo comete nova crueldade com Clarice

A bióloga recebe um trote de Gerião e acredita na possibilidade da filha estar viva

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lopo Júnior (Leonardo Vieira) vai muito além do sequestro de Nininha (Júlia Maggessi) e outros crimes bárbaros em Prova de Amor. Completamente obcecado por Clarice (Lavína Vlasak), ele passa a fazer pressão psicológica contra a bióloga, das mais diversas maneiras, a fim de que ela aceite se casar com ele em troca de dinheiro para investir na saga para encontrar sua filha.

Nos próximos capítulos, em mais um ato ardiloso de crueldade, ele orienta Gerião (André Segatti) a passar um trote em Clarice, se passando por um homem que está com Nininha. Na ocasião, o capanga terá que pedir a bagatela de 1 milhão pela menina. Clarice, a principio, já desacreditada de que seja verdade, não cai na lábia do bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Gerião a convence dizendo que pode provar que está com a criança, enviando uma mecha de cabelo de Nininha a ela. Neste momento Clarice entra em choque ao perceber que há chance da ligação não ser trote. A bióloga, então, responde que se de fato ele enviar a mecha, ela fará um exame de DNA e, caso fique comprovado, ela pagará o valor pedido.

Ao desligar o telefone, Clarice cai em lágrimas de desespero. Beatriz (Esther Góes) vibra com a notícia e a possibilidade de ter a neta de volta. Mas Janice (Fernanda Nobre), muito esperta, saca que isso pode ser uma armação de Lopo. Ela abre esse pensamento para a mãe e a irmã, a fim de que elas reflitam sobre a possibilidade de ser um trote mediado pelo vilão, que está enlouquecido por Clarice.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio