Prova de Amor

Lopo coloca fogo no quiosque de Teresa e sequestra Patrícia: “Entra no carro, traidora”

O vilão fracassa ao tentar levar a irmã à força

Publicado em 28/10/2021

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira), Gerião (André Segatti) e Murilo (Sérgio Abreu) irão até a praia para atear fogo no quiosque de Teresa (Claudia Alencar) enquanto um show acontece na praia.

O objetivo é distrair quem está no local e sequestrar Patrícia (Renata Dominguez), separando a irmã do vilão de Rafael (Cláudio Heinrich). Enquanto o salva-vidas e outras pessoas tentam apagar o fogo, Murilo se aproximará de Pati com uma arma.

“Não vacila, se você não fizer tudo que eu mandar, posso dar um tiro em você e no seu namoradinho. Não se preocupa que você vai estar entre amigos”, garantirá o criminoso. Ao ver o irmão no carro, Pati ficará revoltada com a situação.

“Gostou da contribuição que eu dei para o showzinho do seu cunhado? Tô precisando conversar com você. Entra no carro, traidora, falsa. Entra senão eu vou fazer uma chacina com os seus amigos”, ameaçará Lopo. “Eu já disse que não vou entrar em carro nenhum”, rebaterá Pati, dando um golpe em Murilo e conseguindo fugir dos bandidos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV