Longinus surpreende Kesiah com notícia que pode ajudar Helena

Soldado tenta consolar serva de Maria Madalena

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Kesiah (Polliana Aleixo) anda cabisbaixa e o soldado Longinus (Sacha Bali) a encontra. É grande a preocupação da jovem, já que o estado de saúde de Helena (Júlia Maggessi) segue bastante delicado. 

As pessoas ao redor da filha de Pôncio Pilatos (Nicola Siri) e Cláudia (Larissa Maciel) tem feito de tudo para ajudá-la, mas a recuperação segue em ritmo lento. “Que carinha triste é essa?”, pergunta Longinus ao avistar a serva de Maria Madalena (Day Mesquita).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kesiah suspira e desabafa. “A Helena até melhorou um pouco com as ervas, mas a ferida não fecha. Não sabemos mais o que fazer”, diz ela. “Bom, talvez essa notícia te alegre”, diz Longinus, que continua: “Estão dizendo que Jesus foi visto em Jericó e Betânia”.

Kesiah esboça um leve sorriso ao saber da notícia e na sequência abraça o soldado. “Que maravilha”, comemora ela, que pergunta, referindo-se a Jesus: “Será que ele vem para Jerusalém?”. Longinus, entretanto, responde com um gesto negativo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio