Longe de Raí, Afonso cai em depressão: “Não sirvo pra mais nada”

O milionário acredita que Preta seja uma golpista

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Afonso (Lima Duarte) começa a sentir a ausência de Raí (Sérgio Malheiros) em sua casa. Após o exame de DNA apresentar resultado negativo, ele corta relações com o menino e sua mãe, Preta (Taís Araújo).

O que ele não sabe é que o teste foi falsificado por Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber). Além da falcatrua, a dupla mau caráter ainda pede que Dodô (Jonathan Haagensen) diga que é o verdadeiro pai de Raí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Preta é humilhada por Afonso. O velho, porém, não esperava sofrer tanto com a falta do menino. Ele começa a se lembrar dos momentos com Raí, principalmente ao se sentar à mesa.

Sozinho, ele começa a entrar em depressão. Afonso se recusa a comer e não ouve os conselhos de Germana (Aracy Balabanian). “O senhor tá agindo contra o senhor. Contra a sua vida. Isso é um crime!”, diz a governanta, surpresa com a reação do milionário.

“Crime? Que exagero hein. Eu já sou um sujeito morto. Não sirvo pra mais nada. Não presto mais”, dispara o velho, avisando que não vai nem trabalhar.

Sem limites, ele revela que pediu para Felipe (Rocco Pitanga) para se afastar de Preta. Germana fica chocada. “O que? Eu tô começando a ficar preocupada com a sua sanidade mental! O senhor tá tendo um comportamento totalmente irracional!”, solta a governanta, jogando verdades na cara do teimoso, que ainda acredita estar certo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio