Lobo e Pantera transam na floresta após destruírem Iara e Cris: “Quero comer a sereia”

Mutantes do mal debocham das vítimas após ataque

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, o Homem-Lobo aparece durante um momento íntimo entre Crus e Iara. “Eu quero comer a sereia”, diz ele, enfurecido. Com a negativa de Cris, o “bichão” promete destruí-los. Agressivo, o animal parte pra cima de Cris mas Iara o salva após começar a cantar.

Lobo e Cris ficam hipnotizados com o canto da sereia, mas, de repente Iara é atacada por Fúria, a Mulher-pantera. A mutante do mal dá salto de uma árvore e cai em cima do ser folclórico. Iara cai desmaiada no chão e Cris sai da hipnose.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao perceber que Iara foi atacada, Cris tenta ajudá-la e solta seu poder contra a Fúria, que voa para longe e se machuca. Lobo, então, aparece por trás de Cris e lhe desfere uma paulada na cabeça. Cris cai desmaiado.

Agradecida pela ajuda, Fúria sugere que eles transem antes de comer Iara e Cris. Lobo aceita o convite e os dois começam a acasalar enlouquecidamente no meio das árvores.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais