Lobão vai à academia de Gael, usa morte de Alan e provoca Duca

Jovem precisa ser contido pelo professor

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A presença dos lutadores da Khan na academia de Gael (Eriberto Leão) para o exame de grau de muay thai promete movimentar os próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo. Logo que chega, Lobão (Marcelo Faria) faz questão de provocar Duca (Arthur Aguiar).

“E aí, menino prodígio, já superou a morte do irmãozinho ou ainda está chorando pelos cantos?”, dispara Lobão. “Filho da mãe, eu vou te mostrar…”, começa a dizer Duca, que tenta partir para cima de Lobão, mas é contido por Gael e os demais lutadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não está vendo que ele é que está me provocando, mestre”, diz Duca a Gael. “Para, se concentra”, pede o pai de Bianca (Bruna Hamú). “Eu tenho nojo desse casal”, fala o neto de Dalva (Iná de Carvalho) referindo-se a Lobão e Nat (Maria Joana). Eu também tenho”, concorda o pai de Karina (Isabella Santoni).

Nojo ou será inveja”, provoca Lobão. “Já chega, vamos para o nosso canto, vamos”, diz Nat na tentativa de conter o líder da Khan. “Oh, Nat, estou me divertindo, poxa”, diz o vilão. “Você já fez a sua entrada de vedete, agora a gente vai começar o exame em paz, pode ser?”, diz Gael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio