Lobão humilha Nat e dá beijo à força: “Para de agir como se estivesse na TPM”

O vilão faz comentários machistas para a morena

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, Lobão (Marcelo Faria) vai se preparar para participar de um campeonato de luta clandestino. O lutador pedirá para alguns comparsas irem buscar Cobra (Felipe Simas) para competir no evento.

Nat (Maria Joana) ouvirá a conversa de longe e o vilão perceberá e ficará irritado. “O que foi? Está de olhinho comprido porquê? Você vai comigo pra assistir”, ordenará o crápula. “Não vou não. Não estou com espírito para ver carnificina”, rebaterá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que respostinha é essa? O que foi? Está naqueles dias? Eu estou te estranhando. Desde que o Alan (Diego Amaral) morreu você está sempre com essa carinha. Qual foi? Ficou tristinha?”, indagará o malvado. “Eu não estou nem aí para a morte daquele otário”, garantirá Nat.

“Não mesmo? Então para de agir como estivesse na TPM o tempo inteiro. Hoje eu vou te liberar, mas presta atenção numa coisa: mulher nenhuma cresce para cima de mim. Eu não gosto de ouvir não. Cadê meu beijo de boa-sorte? É assim que eu gosto”, concluirá Lobão, beijando Nat à força.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio