Lobão exige que seus jogadores entrem na academia de Gael: “Território inimigo”

Duca fica furioso com novidade

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O exame de grau de muay thai promovido na academia de Gael (Eriberto Leão) promete movimentar os próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo. Lobão (Marcelo Faria) reúne seus lutadores e faz um comunicado. 

“Atenção, gente, por favor, todo mundo presta atenção aqui. Como vocês sabem, está chegando o exame da preta, que vai acontecer na academia do Gael. Daqui só o Cobreloa (Felipe Simas) vai participar, mas eu quero vocês todos marcando presença no território inimigo”, dispara o líder da Khan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas à frente, ao saber da ‘visita’ que sua academia vai receber, Gael conta a novidade aos seus alunos. “Então quer dizer que a Khan vai invadir nossa academia?”, questiona Duca (Arthur Aguiar) . Mestre, com todo respeito, mas não tem como barrar essa rapaziada, não?”, indaga Wallace (Antônio Carlos Bernardes)

A Khan faz parte da liga, eu não quero que vocês caiam na provocação deles. Esqueçam que eles vão estar aqui. Decorado?”, pergunta Gael. “Desculpa, mestre, mas você está pedindo uma coisa bem impossível, pois pra mim a Khan tem sim relação com a morte do Alan (Diego Amaral)”, diz Duca. “Foca no exame, é a única coisa que importa hoje”, reforça o professor. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio