Lobão convoca Cobra para o crime, Jade entra na frente e a coisa sai do controle

Filha de Lucrécia pede prova de amor

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Jade (Anajú Dorigon) faz companhia para Cobra (Felipe Simas) no final do expediente no QG, quando são surpreendidos pela chegada dos capachos de Lobão (Marcelo Faria). 

Eles convocam Cobra para uma luta ilegal, mas evitam detalhes para que a filha de Lucrécia não desconfie. Jade, porém, logo percebe do que estão falando e tenta convencer o namorado a recusar o pedido da líder da Khan. “Faz isso por mim, não vai nessa luta”, pede ela. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prova que eu sou importante pra você. Não vai pra essa luta ilegal”, insiste Jade. “Vamos logo, moleque. Você sabe que o Lobão não gosta de atraso, não, meu irmão. A gatinha pode ficar esperando para cuidar de você em outro momento”, diz um dos capachos do líder da Khan.

“Cobra, se você for, vai ficar todo arrebentado. Poxa, não vai! Prova pra mim que você não é bandido”, diz Jade, que é interrompida. “Ei, espera aí, aqui não tem nenhum bandido, não, garota. Se liga, hein”, diz o parceiro de Lobão. Cobra se irrita e dispara: “Fala direito com ela, meu irmão. Tá maluco?”. E aí, como será que isso vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio