Ló fica desesperado ao entrar em Sodoma e assusta Ayla: “Lugar depravado”

Filho de Harã sugere que deixem o local o mais rápido possível

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada da caravana de (Emílio Orciollo Netto) em Sodoma promete movimentar os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Ele entra na cidade e fica desesperado com o que vê. Posteriormente, assusta Ayla (Elisa Pinheiro) ao relatar a ela. 

“Não adianta! Eu me recuso a cair na estrada de novo”, diz Ayla diante da sugestão de Ló de que o melhor é retornar. “Esse lugar não é pra gente, Ayla. Você não tem noção do que eles fazem lá dentro”, reforça o filho de Harã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá exagerando! Encontrou seu amigo, Sitri (Ricardo Martins)! Foi apresentado ao rei! O que mais você queria?”, questiona Ayla. “Presta atenção, mulher! Aquilo que o Sitri e a Cloé (Robertha Portella) falaram da cidade é mentira! Não vamos criar nossas filhas num lugar depravado como Sodoma”, diz Ló, convicto. 

Ah! Claro! É muito melhor estar perdido no mundo, vagando, com duas crianças pequenas, sem saber o dia de amanhã”, responde Ayla de forma cínica. “Tem que acreditar em mim. Melhor ir embora daqui”, sugere Ló. “Espera. Vamos com calma. Me conta direito como foi no palácio”, pede ela. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio