Lizabeta revela a Enrico maldade do físico Merlino: “Me deu algo para tomar”

Envenenada, a princesa passou três dias dormindo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Carmona (Camila Rodrigues) culpará Pietra (Rayanne Morais) de ter trabalhado a favor de Severo (Floriano Peixoto) enquanto Lizabeta (Adriana Birolli) estava sob o efeito do veneno.

Enrico (Bernardo Velasco), no entanto, revela que o físico Merlino (Paulo César Grande) também é suspeito e a princesa se lembra de algo importante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu irmão resolveu implicar com o físico mais antigo do reino, um homem de confiança da corte e resolveu te deixar sob os cuidados da plebeia que ele trouxe para dentro do castelo“, conta Carmona.

O príncipe se defende e diz que não havia o que fazer, já que todos eram suspeitos de trabalhar para o Conde Severo, incluindo o físico. “O problema é que cismou com ela, inventou que era filha de bruxa e preparou uma armadilha para incriminá-la. Mas ela conseguiu escapar e naturalmente fugiu para salvar a própria vida“, entrega Enrico, se referindo a Carmona.

Lizabeta, no entanto, se lembra de um episódio que ocorreu enquanto estava de cama. “Sobre sua implicância com o físico Merlino, realmente aconteceu algo muito estranho enquanto estava sob seus cuidados. Mas eu posso ter delirado. Lembro que chamei por você, mas o físico me deu algo para tomar e logo tudo voltou a ficar escuro“, revela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio