Lisa vibra por ter dado tudo errado com Alexandre no passado, ele aparece e tenta matá-la: “Traidora, vagabunda”

A jovem estudante pede para que o espírito do mal deixe seu namorado em paz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa (Andréa Beltrão) quase será morta por Alexandre (Guilherme Fontes) nos próximos capítulos de A Viagem, quando o espírito do bandidão se incorpora no corpo de Téo (Mauricio Mattar) e usa a força dele para enforcá-la. O momento ocorrerá durante uma viagem do casal.

Tudo acontece quando Lisa e Téo estão jantando no quarto da pousada em que estão tirando alguns dias de descanso. Em conversa com o noivo, Lisa agradece a Deus por ter tirado Alexandre de seu caminho, e que tudo tenha dado errado com ele, pois do contrário ela não teria conhecido Téo, seu grande amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, o espírito perambulero de Alexandre surge e se incorpora no corpo do arquiteto. “Sua traidora, vagabunda. Você terminou tudo, me abandonou. Por que você escreveu aquela carta pra mim? Eu te amava…”, diz Alexandre. Lisa se surpreende e finalmente se convence de que Alexandre a persegue de outra dimensão em busca de vingança.

Lisa é enforcada por ele, que ao mesmo tempo profere palavras de ódio e amor por ela, tudo ao mesmo tempo. Lisa reage. “Não. Você sabe que isso não é verdade“, responde ela ao espírito, que usa o corpo de Téo para se comunicar e dizer que ela foi uma traidora.

Você sabe muito bem. Você sabe o quanto eu me arrisquei por sua causa. Te ajudei a fugir da delegacia, roubei o revolver do meu pia por você. Você estava muito, eu fiquei com medo, eu era apaixonada por você.

Você só falava de revolta e vingança. Agora você me odeia. Alexandre, se é verdade que você me amava, deixa eu te pedir uma coisa…olha, deixa o Téo em paz, se você quer se vingar de alguém se vinga de mim“, diz a jovem estudante, mas Alexandre diz que vai acabar com Téo. Lisa insiste para que ele deixe Téo em paz, até que Alexandre deixa o corpo do rapaz e some entre as paredes do quarto proferindo a frase: “Eu te amo.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio