Lisa se dá mal e vira alvo da polícia após fuga de Alexandre: “Foi ela quem deu cobertura”

Sem saída, a jovem será intimada a depor após tentar ajudar o namorado

Publicado há 17 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, o que já era esperado, tornou-se realidade. Lisa (Andrea Beltrão) agora é alvo de investigações da polícia após ajudar Alexandre (Guilherme Fontes), seu namorado, a fugir da prisão. A jovem, além de ter sido abandonada por ele no meio da estrada, agora vai ter que lidar com os questionamentos do delegado, que suspeita que ela tenha dado cobertura.

De volta à cadeia, o bandidão não entrega a moça, e questionado sobre quem era a mulher que estava com ele durante a perseguição, Alexandre diz que era uma refém a qual abandonou posteriormente, quando conseguiu despistar a policia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o delegado não acredita na versão do criminoso e pede para seu agente preparar uma intimação e enviar para o endereço de Lisa. “Esse Alexandre Toledo se acha muito esperto. Fugiu sozinho e pegou arma de outro detendo, a moto dele caiu do céu. Mentiroso descarado“, dispara o delegado.

E continua. “Dá uma checada na lista de visitantes. Vê o nome e identidade da noiva que tem visitado ele. Bate uma intimação e encaminha no endereço da ficha. Eu quero esse depoimento em 24 horas. Estou com a impressão que foi ela quem deu cobertura pra fuga“, pede ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio