Lisa rouba arma de fogo do pai e entrega a Alexandre, na cadeia

O rapaz foi preso após cometer um assassinato durante um roubo

Publicado há 24 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, na tentativa de ajudar Alexandre (Guilherme Fontes), que está preso após cometer um assassinato durante um roubo na empresa onde trabalhava, Lisa (Andréa Beltrão), sua namorada, não medirá esforços para tirá-lo da prisão.

A jovem, sabendo que Agenor (John Hebert), seu pai, tem uma arma escondida dentro do quarto, invade o local achando que ele não está em casa. Ela vasculha até encontrar. No momento em que ela coloca a mão no objeto, Agenor entra e percebe a atitude suspeita da filha e a questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa diz que está limpando o quarto, dá uma disfarçada e guarda a arma na bolsa. Agenor, é claro, desconfia da atitude, mas encoberta a filha ficando calado. Ele aproveita e pede dinheiro a ela, que não se nega. Mais tarde, Lisa vai até a cadeia, porém, com o visual diferente. Ela coloca um alongamento no cabelo e consegue dar um jeito de esconder a arma atrás da nuca.

Alexandre é avisado que tem visita, e ao vê-la, fica mais aliviado. Lisa o puxa para beijá-lo e coloca a mão de Alexandre no local em que a arma está escondida, e cochicha em seu ouvido. “Pega“, diz ela. Alexandre se surpreende com atitude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio