Chamas da Vida

Lipe liga para Vivi e garante: “Não vou deixar ninguém matar o meu filho”

A adolescente fica apavorada com o telefonema

Publicado em 08/07/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Vivi (Letícia Colin) decidirá fazer um aborto do filho que espera de Lipe (André Di Mauro). O procedimento será autorizado por Pedro (Leonardo Brício), que é o maior responsável pela adolescente, e feito de maneira legal, já que a justiça permite em caso de abuso sexual.

Quando estiver sozinha em casa, a jovem receberá um telefonema do pedófilo, que conseguiu fugir da polícia no momento que era levado de carro para uma penitenciária. “Minha princesa”, dirá o criminoso, deixando a mocinha desesperada.

“Some da minha vida! Me deixa em paz, desaparece! Não liga mais para cá!”, exigirá a garota. “Não, eu não vou fazer isso. Eu te amo tanto, Vivi. Nós vamos ser tão felizes. Nós três. Eu, você e o nosso filhinho”, dirá o sem vergonha. “Desgraçado!”, gritará Vivi.

“Não fala assim, você não pode ficar nervosa. Fica calminha, faz mal para o bebê”, pedirá o cínico. “Não tem bebê nenhum, eu vou tirar esse filho!”, falará Vivi. “Não fala isso! Eu não vou deixar ninguém matar o meu filho”, garantirá Lipe. “Você não pode me impedir!”, concluirá Vivi, terminando a ligação.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade