Chamas da Vida

Lipe fica nu na frente de Vivi, corre atrás da jovem e comete abuso: “Tem que ser minha”

O pedófilo estupra a jovem na mata

Publicado em 17/05/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Vivi (Letícia Colin) vai faltar na escola para dar um passeio com Lipe (André Di Mauro) na reserva florestal. De repente, o pedófilo tirará a camisa. “Está sendo um sonho estar aqui com você. Você me deixa louco”, dirá o criminoso, beijando a adolescente e passando a mão no corpo dela.

“É melhor a gente ir andando para encontrar logo a cachoeira”, desconversará a garota. Quando finalmente chegarem no destino, o pilantra ficará pelado com a desculpa que não trouxe calção de banho e nem sunga. A irmã de Pedro (Leonardo Brício) ficará desconfortável e resolverá ir embora.

“Você não vai embora, você vai ser minha. Você sabe que me quer, só tem nós dois aqui”, falará o bandido, correndo atrás da garota. De repente, Vivi será jogada no chão e Lipe deitará em cima dela. “Minha princesa, te peguei”, comemorará o bandido.

“Lipe, não faz nada comigo, pelo amor de Deus. Por favor, não me machuca”, implorará Vivi. “Você não disse que me ama, então vai provar esse amor agora. Você tem que ser minha, princesa”, responderá Lipe, que estuprará Vivi na mata.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.