Lino impede Carol de deixar Vila dos Ventos

O rendeiro descobre que a amada está partindo e corre atrás dela

Publicado há 3 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Carol (Maria Joana) quase deixa Vila dos Ventos por conta de um mal-entendido. Ao ouvir uma conversa de Lino (José Henrique Ligabue) e acreditar que ele está apaixonado por Taís (Débora Nascimento), a fotógrafa decide ir embora.

No entanto, Taís percebe que Carol está entendendo tudo errado e procura Lino para contar o que está acontecendo. O rendeiro, então, corre atrás da amada, e descobre que ela já partiu. Assim, Lino, Taís, Mila (Tainá Müller), Débora e Candinho (José Loreto) sobem no buggy e vão todos atrás de Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O buggy com a comitiva alcança o ônibus onde Carol está, e eles conseguem impedir que a fotógrafa vá embora de vez. E o rendeiro se declara. “Não sei por que você achou que eu tava apaixonado pela Taís. Não é verdade. Eu le amo, Carol. E le amo demais. Acho que não consigo ficar apartado de você nunca mais”, esclarece ele.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio