Linguaruda, Yvete planta sementinha da dúvida na cabeça de Helena

Relação entre Pedro e Íris é colocada em xeque

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yvete (Soraya Ravenle) é uma amiga que Helena (Vera Fischer) pode contar para qualquer situação, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, a morena sempre foi um pouco linguaruda, quando se trata da vida alheia. Nos próximos capítulos ela resolve falar sobre Pedro (José Mayer).

Tudo começa com as duas conversando no escritório de Helena, na clínica. Elas falam sobre o comportamento de Íris (Deborah Secco), irmã mais nova da protagonista. “Você acha certo essa história do Pedro dar palmada na bunda da Íris?”, indaga, sem a menor cerimônia de estar se metendo em um assunto que não lhe corresponde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que não, né? Mas eles vivem brigando, o tempo todo”, avalia Helena. Mas Yvete não contenta com a resposta da amiga. “Ah, Helena, brigando tudo bem. Mas palmadas? Ela está bem grandinha, viu? Ela tem mais de 18 anos, é uma mulher!”, avalia, esperando um contraponto da moradora do Leblon.

Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Mas para ele não é, não”, explica Helena. É neste momento que Yvete planta a sementinha da dúvida na cabeça de Helena. “Então, é só para ele, né?”, pergunta. “Por quê? Você acha que pode acontecer alguma coisa entre eles?”, indaga na lata a protagonista.

“Sei lá, né? Eu só acho que ele é um homem, ela, uma mulher. Eles moram na mesma casa e isso já quer dizer alguma coisa”, conclui a fuxiqueira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio