O CRAVO E A ROSA

Lindinha destila veneno e tenta fazer a cabeça de Petruchio contra Catarina: “Nunca mais”

A vilã segue disposta a separar o casal

Publicado em 30/08/2022

Lindinha (Vanessa Gerbelli) não perde as esperanças de ter uma chance com Petruchio (Eduardo Moscovis). E nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, a vilã tenta convencer o fazendeiro a desistir de Catarina (Adriana Esteves).

Pra que ficar dando murro em ponta de faca? Já se vê que ela não gosta do senhor. Se eu era o senhor não procurava ela não“, fala a amiga de Januário (Taumaturgo Ferreira), que aproveita um momento a sós com o patrão.

Acha mesmo, Lindinha? Acha mesmo que a Catarina não gosta de eu?“, devolve Petruchio. “Quantas provas mais o senhor precisa? A dona Catarina é que nem andorinha. Ela quer voar para longe. O senhor merecia uma moça que gostava do senhor com todo o coração dela”, garante a víbora.

Mereço mesmo. Eu to mesmo é cansado de ser maltratado“, concorda o genro de Batista (Luís Melo). “E, além do mais, se ela quer ir embora é melhor que ela vá de uma vez. Não sou homem, mas se eu era eu havia de ter o meu orgulho. Não ia procurar ela nunca mais na vida. Deixa ela viver a vida dela”, fala Lindinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.