O Cravo e a Rosa

Lindinha abusa de Petruchio e faz ele agir feito louco com Catarina: “Eu sabia!”

O mocinho acredita que foi beijado pela esposa durante a noite

Publicado em 08/02/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Lindinha (Vanessa Gerbelli) vai entrar durante a noite no quarto de Petruchio (Eduardo Moscovis) e dará um beijo enquanto ele dorme. O protagonista acordará contente e achará que foi Catarina (Adriana Esteves).

O fazendeiro irá até o quarto da amada para levar o café da manhã. A filha de Batista (Luis Melo) se assustará ao despertar e dar de cara com o rosto do marido. “Eu sabia! Eu sabia que você tinha sentimentos por mim. Esse beijo que você me deu foi o mais gostoso que eu senti na minha vida”, falará o caipira.

“Beijo? Você está doido? Prefiro beijar um sapo”, rebaterá a mocinha. “Você foi no meu quarto de noite, me deu um beijo de noite. Eu acordei com o seu beijo, com o seu corpo quente no meu”, rebaterá Petruchio. “Você está completamente doido, insano. Deve ter tido uma alucinação”, insistirá Catarina.

“Não foi alucinação. Tenho certeza que aconteceu. Eu trouxe aqui até um bolo e caneca de café porque tenho certeza que mudou”, destacará o mocinho. “Eu não quero nada das suas mãos, já que pretende trocar por beijos. Quer saber? Fique com o seu bolo e o seu café!”, disparará Catarina, jogando tudo no chão e deixando Petruchio triste.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.