Lindaura se assusta ao encontrar Samuel chorando

Ester tranquiliza a mãe

Publicado há 19 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do CaribeSamuel (Juca de Oliveira) se emociona ao receber de Ester (Grazi Massafera) o relógio de seu pai. Ele não consegue segurar as lágrimas e acaba chorando. Lindaura (Ângela Vieira0 é pega de surpresa ao voltar para casa e encontrá-lo neste estado.

“O que foi? O que aconteceu? Samuel, meu amor, você está chorando? O que foi Ester?”, pergunta Lindaura. “Não, não… Está tudo ótmo. Não se preocupe viu?”, diz ele. “Ai, meu deus do céu. A pressão dele…”, acrescenta Lindaura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma! Esse choro é de alegria”, tranquiliza Ester. “De alegria?”, pergunta ela. “Ainda assim, eu acho bom a senhora trazer um chá para baixar a emoção”, aconselha Ester. “Vocês me dão cada susto”, diz Lindaura, que se retira para preparar o chá. “Você está bem mesmo, pai?”, pergunta Ester.

“Depois desse presente que você me deu, filha, nada poderia ser melhor. Agora, vai trabalhar, vai. Obrigado!”, pontua ele. “Cuida bem dessa relíquia, viu, senhor Samuel?”, diz Ester, que se despede do pai com um beijo no rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio