Lindaura fica chocada com obsessão de Alberto por Ester

Vilão indica que não vai deixar a protagonista em paz

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) já demonstrou que é capaz de tudo para forçar Ester (Grazi Massafera) a voltar a viver com ele, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Sua última tacada foi tomar a guarda de Laurinha, filha dele com a protagonista. A atitude causa indignação geral.

Lindaura (Angela Vieira) decide fazer um apelo para o vilão. Para ela, sua filha não merece sofrer tanto e o mau-caráter deveria seguir sua vida, já que é jovem. A expectativa dela é que, de repente, o genro tenha um pouco de juízo e pare de agir em benefício próprio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não é isso que acontece. “Tudo o que eu fiz e faço é pelo bem-estar da Ester”, diz ele. “O que você está fazendo é uma monstruosidade, Alberto. Você deveria ter vergonha!”, insiste ela. Ele pergunta se deveria ter vergonha por amar, mas isso não comove Lindaura, que fica ainda mais irritada.

Alberto e Lindaura, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Amor é uma palavra que não deveria sair nunca dessa sua boca nojenta. O que você está fazendo com a Ester, tentando separar mãe e filha, a sua filha, é muita maldade. Isso aí só vai gerar ódio, raiva, dor. Amor, amor, Alberto, é o que a Ester sente pelo Cassiano e ele por ela”, conclui, tentando atingir o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio