Lindaura descobre o que aconteceu com Samuel: “Foi sequestrado!”

Ester diz que mata Dionísio se ele fizer algo com seu pai

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel (Juca de Oliveira) resolveu ir até Natal sozinho, mesmo sabendo que corre risco de vida, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Ele sabe que Dionísio (Sérgio Mamberti) pode querer calá-lo para sempre para evitar a cadeia.

O pai de Ester (Grazi Massafera) poderia reunir provas, além de ser testemunha, dos crimes do avô de Alberto (Igor Rickli), durante a guerra. Nos próximos capítulos, durante a viagem, o telespectador vê ele ser abordado e levado por dois bandidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sumiço dele gera preocupação em Ester, que vai para a casa dos pais com Lindaura (Angela Vieira). Lá, não encontram Samuel. A mãe da protagonista, então, resolve ligar para a joalheria que ele iria na capital e aí tem uma surpresa.

Lindaura e Ester, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Seu pai não chegou na joalheria. Ele foi até o prédio, mas não chegou. O porteiro acabou de me dizer que ficou desconfiado porque entraram dois homens mal-encarados, logo depois dele, e não se identificaram”, explica Lindaura, ficando nervosa.

Enquanto isso, Ester já começa a se estressar. “Não pode ser, mãe! Se o Dionísio fizer alguma coisa com meu pai, eu mato ele!”. “Ester, seu pai foi sequestrado”, conclui Lindaura, temendo o pior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio