Lindaura decide falar verdades para Alberto: “Deveria ter vergonha”

Vilão não percebe que está obcecado por mulher que não o ama

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lindaura (Angela Vieira) não suporta ver sua filha Ester (Grazi Massafera) sofrer por conta de Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão tomou a guarda de sua filha com a protagonista, provocando indignação geral. Impiedoso, ele acredita que, assim, a loira volta a viver com ele.

No entanto, Lindaura fica possessa. Para ela, o vilão não pode fazer o que quer, não pode ficar perseguindo sua filha. Ela vê um homem jovem, que pode superar a rejeição e viver a vida feliz, deixando a mocinha em paz. Por isso, ela resolve procurar o ricaço e falar umas verdades para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero que você ouça tudo que está entalado, aqui. Como é que você consegue ser tão cínico? Não. A pergunta não é essa. A pergunta é o que você fez para nos enganar tanto por tanto tempo. O que você está fazendo é uma monstruosidade, Alberto. Você deveria ter vergonha”, dispara ela, não intimidando o vilão.

Alberto e Lindaura, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Para Alberto, tudo o que já fez e o que está fazendo é para o bem da própria Ester. Ele não consegue perceber que está obcecado e se tornou um criminoso, um bandido para ter uma mulher que não o ama. O vilão acredita que a amada está sendo manipulada por Cassiano (Henri Castelli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio