Flor do Caribe

Lindaura decide falar verdades para Alberto: “Deveria ter vergonha”

Vilão não percebe que está obcecado por mulher que não o ama

Publicado em 14/11/2020

Lindaura (Angela Vieira) não suporta ver sua filha Ester (Grazi Massafera) sofrer por conta de Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão tomou a guarda de sua filha com a protagonista, provocando indignação geral. Impiedoso, ele acredita que, assim, a loira volta a viver com ele.

No entanto, Lindaura fica possessa. Para ela, o vilão não pode fazer o que quer, não pode ficar perseguindo sua filha. Ela vê um homem jovem, que pode superar a rejeição e viver a vida feliz, deixando a mocinha em paz. Por isso, ela resolve procurar o ricaço e falar umas verdades para ele.

“Eu quero que você ouça tudo que está entalado, aqui. Como é que você consegue ser tão cínico? Não. A pergunta não é essa. A pergunta é o que você fez para nos enganar tanto por tanto tempo. O que você está fazendo é uma monstruosidade, Alberto. Você deveria ter vergonha”, dispara ela, não intimidando o vilão.

Alberto e Lindaura, de Flor do Caribe
Alberto e Lindaura, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Para Alberto, tudo o que já fez e o que está fazendo é para o bem da própria Ester. Ele não consegue perceber que está obcecado e se tornou um criminoso, um bandido para ter uma mulher que não o ama. O vilão acredita que a amada está sendo manipulada por Cassiano (Henri Castelli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band