Linda tenta humilhar Mili em jantar com JP e Heitor reage

Pai do cantor sai em defesa da garota

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, JP (Renê Thristan) convida Mili (Giovanna Grigio) para um jantar com seu pai, Heitor (Osvaldo Romano), e a garota aceita. O encontro, porém, reserva algumas surpresas. 

Linda (Ana Paula Vieira) também marca presença e faz de tudo para deixar Mili constrangida e até mesmo humilhada. Logo de cara, ela recorda o episódio em que a garota estava servindo coisas na festa de JP. “Aquilo não passou de um tremendo engano”, diz o garoto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O João Pedro tem razão. Ela não precisava ter feito aquilo na festa”, fala Heitor. “É, mas eu não ligo, serviria novamente, ainda mais se fosse para ajudar o João”, declara Mili. Linda, porém, não desiste de seu objetivo e tenta constranger Mili ao pedir Escargot, porém a garota se sai bem. 

Mili revela que teve aulas de etiqueta com Carmen (Giovanna Gold). Linda, todavia, ataca novamente e faz questão de tocar na história da Açucena, deixando a namorada de JP magoada. E aí, como será que esse jantar vai terminar. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio