Linda estraga jantar romântico entre Vitória e Osvaldo

Fernanda encontra a mãe desacordada

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda (Dorismar Kerchen) não deixará tão cedo de ser uma pedra na vida conjugal de Osvaldo (Osvaldo Ríos). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a ex de João José (Cuautéhmoc Blanco) jogará areia em uma tentativa de reconciliação dele com Vitória (Victoria Ruffo).

Tudo começa quando a estilista procura o marido para dizer que, embora ainda não tenha conseguido perdoá-lo por seu caso com Linda, decidiu dar uma nova chance a ele. Dispostos a salvar o próprio casamento, os dois decidem sair para jantar em um belo restaurante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que, antes de ir ao tal local, Vitória decide passar rapidamente por sua empresa e, enquanto Osvaldo espera no carro pela esposa, Linda aparece e arma um escândalo. Ao ver os dois juntos, Vitória fica furiosa e cancelar o programa romântico com o amado.

E a coisa não por aí. De volta a casa, a mãe de Fernanda (Livia Brito) exagera nos calmantes para seu estado emocional e acaba sendo encontrada sem sentidos por Osvaldo e pela filha. Após examinar Vitória, o médico avisa que ela está a um passo de entrar em coma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio